Fisio e Terapia Integradas

Acupuntura Estética

CORPORAL:

Esta técnica é pela aplicação de agulhas em determinados pontos no corpo (meridianos) para melhorar a circulação sanguínea, promover o crescimento das células de sustentação, combater a gordura localizada, ajudar a drenar os líquidos em excesso, e eliminar toxinas. Além disso, como o excesso de peso pode estar associado a problemas emocionais como ansiedade, insônia, irritação, depressão, etc. esta técnica também pode ser usada como coadjuvante no tratamento destas disfunções. As sessões duram em média de 50 minutos.

FACIAL:

São usadas micro agulhas que são colocadas em locais de pontos de meridianos presentes no rosto assim como em outras partes do corpo. As micro agulhas ativam a circulação promovendo a produção de colágeno que é o responsável pela sustentação e tonicidade da pele.

O reafirmamento da pele, melhora da aparência geral do rosto, renovação da energia, maior luminosidade da pele são os resultados obtidos. As microagulhas vão promover a liberação de toxinas, pois, as rugas indicam que o tecido está retendo toxinas e isto retarda e dificulta a regeneração celular espontânea causando perda da elasticidade dos tecidos e desequilíbrio muscular facial. A acupuntura facial também pode ajudar na regularização glandular das peles muito secas ou muito oleosas Os resultados variam com a idade, tonicidade da musculatura e cor da pele também. Esses resultados podem ser ainda melhores se associados ao equilíbrio sistêmico, ou seja, com algumas agulhas pelo corpo para tratar de possíveis distúrbios que possam estar comprometendo o rejuvenescimento. Pode ser integrado à técnica de auriculoterapia nos pontos relacionados à beleza, desintoxicação do organismo, pontos de stress, etc.

As sessões duram em média de 50 minutos.

image
image